Quando comecei a ver Grey’s Anatomy, a série ia na 4ª temporada. Fiquei tão interessada que resolvi fazer download de todos os episódios desde o início da série.
Hoje sigo também Desperate Housewifes, Gossip Girl, 90210, Pretty Little Liars e The Lying Game – e, apesar de estas serem mais divertidas, Grey’s Anatomy tem todo um outro encanto que me envolve e me prende ao sofá, como nenhuma outra série o faz.
O que a faz ser diferente das outras vai desde as carismáticas personagens às quais excelentes actores dão vida, às histórias escritas pelos criadores da série, sem esquecer a música que cria todo o ambiente.
É impossível não gostar da Bailey ou do amoroso Dr. Webber, da dark and twisted - mas sempre adorável - Meredith Grey e a sua cumplicidade com a Christina – já para não falar dos restantes médicos sempre charmosos e que qualquer mulher gostava de ter ao seu lado… As histórias e a narrativa são sempre comoventes e, para completar, a série tem uma banda-sonora que se encaixa perfeitamente em cada cena.
Para mim, definitivamente a melhor série.