segunda-feira, 19 de setembro de 2011

5...


Já faltam menos de cinco dias. Hoje, finalmente, ganhei coragem para começar a fazer as malas e quer parecer-me que vou ter de pagar uma multa de excesso de bagagem à minha mãe (que, muito gentilmente, se ofereceu para nos levar até Salamanca, já que fica pertinho). Aliás, acho que em vez de malas é melhor empacotar tudo o que preciso de levar em caixas de cartão (visto que até candeeiro de leitura vou ter de levar!!).

Entretanto as pessoas vão-me perguntando como é que estou, se nervosa…se ansiosa… Para dizer a verdade, há cerca de um mês atrás tive um pequeno ataque de pânico. Pus-me a contar os dias que faltavam para ir e, ao reparar que já estava tão perto desse dia, comecei a hesitar, a duvidar se esta era a altura certa para ir… Disparates!, porque esta é sem dúvida alguma a melhor altura para ir para fora, explorar novos territórios e conhecer outras opções. É claro que há as saudades dos amigos e da família e o factor N(amorado), mas, felizmente, tenho todo o seu apoio e total confiança por isso, se perguntarem, é assim que me sinto: confiante. Vai ser uma experiência óptima e vai passar num instante. Daqui a três meses cá estarei novamente para o Natal. Até lá…

 

Sem comentários:

Enviar um comentário