quinta-feira, 29 de setembro de 2011


No dia em que cheguei a Salamanca fui imediatamente ver a zona onde ficava a casa que reservámos. Nem queria acreditar, era um bairro com muito mau aspecto e desde logo a minha mãe me disse que ali não ia deixar-me. Almoçámos e começámos a procurar uma nova casa que reunisse as condições que desejávamos e tivemos a maior sorte quando um senhor se disponibilizou para mostrar-nos a casa e aluga-la por seis meses (o que é muito difícil conseguir). Não podia ser melhor: três quartos (bastante espaçosos), duas casas-de-banho, cozinha, sala (espaçosa também), dispensa e duas varandas. Perfeito!
Entretanto andámos a tratar de coisas como a matrícula na Universidad (que ainda não está feita …), o passe para os autocarros, compras, limpezas, pôr internet cá em casa, etc etc etc

Como disse no post anterior, tive uma primeira impressão muito boa da cidade, com o rio, a catedral, a quantidade de pessoas na rua (durante todo o dia!), as esplanadas, as lojas de souvenirs em cada canto…há toda uma aura em torno desta cidade que me fascinou desde o primeiro dia. Ainda não tive oportunidade de conhecer a vida à noite nos bares, but I’m looking forward to it.


Não se esqueçam de vir cá visitar-me! Beijinhos beijinhos


                                                                                                                                                        * C

1 comentário:

  1. tens que mostrar fotos da casa!! muitos beijinhos com SAUDADEEES :')

    ResponderEliminar