sexta-feira, 25 de novembro de 2011

The most wonderful time of the year.



Falta exactamente um mês para o Natal e eu já não aguento a espera! Adoro aquele ambiente aconchegante que se sente por estarmos em casa rodeados pela família, comida deliciosa e as luzes mágicas da árvore de Natal.
Cá em Salamanca já montaram as luzes nas ruas e as montras das lojas estão todas douradas e iluminadas. O frio também começa a fazer-se sentir cada vez mais. Ainda ontem uma vizinha nos veio perguntar se a nossa casa era quentinha porque no próximo mês já poderá nevar (e fez questão de dizer que no ano passado as temperaturas chegaram aos dez graus negativos!!).
Na próxima semana vou a Portugal mas ainda tenho de voltar. Depois, na véspera de Natal lá estarei novamente :)


Tenho muitas saudades de todos,

beijinhos,
C

2 comentários:

  1. Também estou ansiosa pelo Natal!
    Sou doida por esta época <33

    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  2. Acho que desde que entrei para a faculdade o meu espírito natalício deixou de ser tão "antecipado". Agora só mesmo na véspera da véspera, quando distribuímos tarefas (que é como quem diz, distribuímos a elaboração dos doces :p) é que sinto o verdadeiro espírito. Até para planear as prendas que vou oferecer é um problema, tal é a minha falta de imaginação :(

    ResponderEliminar