sábado, 12 de novembro de 2011

What I love about Grey's Anatomy.



Quando comecei a ver Grey’s Anatomy, a série ia na 4ª temporada. Fiquei tão interessada que resolvi fazer download de todos os episódios desde o início da série.
Hoje sigo também Desperate Housewifes, Gossip Girl, 90210, Pretty Little Liars e The Lying Game – e, apesar de estas serem mais divertidas, Grey’s Anatomy tem todo um outro encanto que me envolve e me prende ao sofá, como nenhuma outra série o faz.
O que a faz ser diferente das outras vai desde as carismáticas personagens às quais excelentes actores dão vida, às histórias escritas pelos criadores da série, sem esquecer a música que cria todo o ambiente.
É impossível não gostar da Bailey ou do amoroso Dr. Webber, da dark and twisted - mas sempre adorável - Meredith Grey e a sua cumplicidade com a Christina – já para não falar dos restantes médicos sempre charmosos e que qualquer mulher gostava de ter ao seu lado… As histórias e a narrativa são sempre comoventes e, para completar, a série tem uma banda-sonora que se encaixa perfeitamente em cada cena.
Para mim, definitivamente a melhor série.

3 comentários:

  1. Foi a minha série, até ao fim da Sétima temporada. Depois foi uma desilusão. Ainda ando a pensar se lhe pego outra vez ou deixo as boas recordações que tenho dela :/

    ResponderEliminar
  2. Houve uma altura em que me aborrecia porque a Meredith e o Dereck nunca mais se entendiam, mas por acaso estou a gostar imenso da 8ª temporada, estão muito mais unidos :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito, estou sempre à espera do episódio mais recente!:) Outra série que também já vi toda e gostei, embora num registo mais calmo, foi Gilmore Girls :)

    ResponderEliminar