quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

No carro.


Penso muito quando vou sozinha no carro a conduzir. Ponho a música no máximo e deixo-me levar pelos meus pensamentos ao longo do caminho. Reflicto sobre os meus problemas, crio histórias/conversas que possam vir a existir ou que eu gostava que tivessem acontecido, sonho muito. Por vezes, chego a conclusões brilhantes acerca da minha vida e de determinadas situações, outras, nem tanto. Insisto no mesmo assunto ou tento esquecer um outro. E sonho. Alto, muito alto.
Ou então vou apenas a cantar a plenos pulmões as minhas músicas preferidas e a criar verdadeiros videoclips na minha cabeça que, admito, é das minhas sensações predilectas!

And this, fellas, is why I looove to drive!

1 comentário:

  1. ok, como te percebo. same thing comigo. as vezes acho que quem me vir acha que sou maluca, a rir, falar sozinha, sei lá! o meu carro é o meu confidente lol kiss

    ResponderEliminar