domingo, 1 de abril de 2012

Shopping.

Hoje fui às compras. Primeiro fui à Baixa à procura do presente para oferecer ao Z. nos anos e, a seguir, ia com a ideia de ir a um novo supermercado só de marcas americanas que abriu ao pé do El Corte Inglés.
Apesar de adorar ter companhia, ir passear e às compras sozinhas é óptimo. Posso ver tudo com calma, voltar a uma loja por onde já passei (se for preciso), tenho um tempo só para mim. E a Baixa de Lisboa é capaz de ser o melhor sítio para isso!
Anyways, depois de comprar o presente (já tinha em mente o que ia comprar), lá fui em busca do tal supermercado, do qual nem sabia o nome, nem morada, pelo que foi difícil encontrá-lo (visto que abriu há pouco tempo e ninguém sabia onde ficava). Cerca de uma hora depois, encontrei-o finalmente, em frente à Igreja de S. Sebastião. E adorei (ao menos valeu a pena a canseira de andar à procura dele)! Há um pouco de tudo, desde chocolates, cereais e até champôs e detergentes de limpeza. Experimentem passar por lá e tragam para casa os chocolates com manteiga de amendoim da Reese’s ou Pop Tarts da Kelloggs's. São de babar!!


2 comentários:

  1. This is such a beautiful shirt! I love this print and i search for a shirt like this for a long time. Never find the perfekt one! Yours is the perfekt one!!

    Hope you visit me on my Blog
    fashionobsession-mieni.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. I love this shirt too, but unfortunately it's not mine, it's just a picture from the internet :)

    ResponderEliminar