domingo, 22 de abril de 2012

Sunday, bloody sunday... #2

Mais um domingo passado em casa a adiantar trabalhos para a faculdade.
O semestre tem passado a correr e, no entanto, os trabalhos parecem não ter fim. Acabo um e tenho logo outro a seguir para fazer!!
Meanwhile, queria partilhar um site convosco. O meu pai mostrou-me há uns tempos e eu tinha-o aqui guardado nos favoritos: http://www.stereomood.com/. E o que é, perguntam vocês. Basicamente, uma plataforma com categorias referentes aos mais diversos estados de espírito e que cada uma delas contém uma playlist adequada a esse sentimento. Para quem gosta de música, vale mesmo a pena dar uma espreitadela. Há música para todos os gostos: para quando estamos tristes, com saudades, para quando estamos felizes, para um jantar à luz das velas, para estudar ou ler, para dançar, para cozinhar…you name it! Qual é o vosso estado de espírito hoje?? Eu vou por a tocar a playlist “peaceful” porque só consigo concentrar-me com músicas calminhas :) have a nice Sunday!!

Sem comentários:

Enviar um comentário