sábado, 12 de maio de 2012

Update.


Não compreendo este tempo. Depois de dias e dias de frio, chuva e nevoeiro, pedimos sol e mandam-nos logo este bafo quente, espesso, que nem deixa respirar. Caramba, será que não chegamos a um meio termo?? Uma aragenzinha iria saber mesmo bem!!

À conta do calor abafado que tem estado, ontem tive uma dor de cabeça como não tinha há muito tempo. Felizmente foi passando até à noite, em que fui beber um copo aos quiosques da Avenida da Liberdade com umas amigas do colégio. Soube-me pela vida, estava mesmo a precisar de desanuviar e nada melhor do que estar com as amigas :)

Hoje saí de casa cedo e fui com o Z. dar um saltinho ao Stock Market – mas como tenho o meu q.b. de claustrofobia, não foi muito boa ideia. Depois almoçámos no Pão Pão Queijo Queijo em Belém e por agora, em vez de ir à praia, vou ter de ficar em casa a fazer um trabalho para a faculdade. (Daqui a nada estou ali na varanda deitada na espreguiçadeira a ver se ganho alguma cor que mais pareço um vampiro.)

Bom fim-de-semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário