segunda-feira, 28 de maio de 2012

Update.


Hoje dei conta que esta semana entramos no mês de Junho. Já vamos a meio(!!) de um ano que tem passado a voar! Parece que foi ontem que me despedi de todos para ir para Salamanca em Erasmus. Já se passaram nove meses e cá estou eu, prestes a acabar o curso e com tanto ainda por fazer.
Como já tinha referido num post anterior, ando já a sonhar com as férias e, como Junho é o meu mês, agora é que o caldo está entornado.
Para começar, daqui a uns dias começam as festas de Oeiras, seguidas dos Santos Populares em Lisboa e, tanto uma como a outra, são festas que não perco por nada. Além do mais, começa a época dos aniversários (que já abriu, aliás, neste fim-de-semana que passou) de muitos amigos, inluindo o de moi même.
Com tantos programas para fazer e o calorzinho que tem estado, como é possível concentrar-me no que tenho verdadeiramente para fazer, isto é, estudar?? Pois é, não está naaada fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário