sexta-feira, 15 de junho de 2012

Enamorada.


Estar apaixonado é capaz de ser das melhores sensações que o ser humano pode experienciar e eu, apesar de amar o meu amor, sinto falta daquela fase inicial em que vemos o Mundo através de umas lentes cor-de-rosa e é tudo lindo e fofinho e maravilhoso.
Eu ainda fico nervosa quando vou ter com ele e quando o apanho a olhar para mim sinto ainda as borboletas no estômago. Mas refiro-me àquela fase em que não nos sai da cara o sorriso palerma capaz de iluminar, até, os dias mais cinzentos; aquela fase em que vamos a caminhar na rua e de repente estamos numa cena de um musical a cantarolar com as pessoas à nossa volta.
É tão boa essa leveza, é tão boa a sensação de termos alguém que nos quer, a sensação de nos sentirmos desejados. O coração a bater a mil à hora, as tonturas, o nó na garganta… Ai, o que eu dava para voltar a esses dias quentes.


- Mas, don’t get me wrong, eu não podia estar mais feliz com o Z. do que estou agora, ainda que às vezes me dê umas ligeiras dores de cabeça, can’t live without him

Sem comentários:

Enviar um comentário