sábado, 2 de junho de 2012

Update.


Ivetxinhaa

Ontem, dia de um calor imenso, foi dia de Rock in Rio. E eu, depois de ter ido à faculdade fazer uma frequência de Publicidade e Relações Públicas, rumei em direcção ao Parque da Bela Vista com o Z. e o D. e lá encontrámos outros amigos.

Deixámos o carro em Alvalade e chegámos à zona de entrada do recinto já a pingar (tal o calor abafado que fazia). Demos uma voltinha para ver as novidades e, sinceramente, gostei muito muito do conceito da Rock Street inspirada em New Orleans, com os músicos a tocar lá fora e as casinhas amorosas. Um pouco mais tarde, fomos descendo até à zona do Palco Mundo, onde vimos Expensive Soul, Ivete Sangalo, Maroon 5 e Lenny Kravitz.
Para mim, a Ivete foi, sem sombra de dúvidas, a rainha da noite. Tem uma energia inigualável, transborda simpatia e penso que, quem não conhece, passa logo a gostar dela. Foi saltar e dançar do início ao fim do concerto e ainda nos presenteou com “Easy Like Sunday Morning” ao piano. Quanto aos Maroon 5, tinha alguma curiosidade que não deixou, também, dúvida alguma que são muito bons ao vivo. O Lenny é um grande músico, tal como os da sua banda btw, mas infelizmente não tocou as mais conhecidas (falo por mim, claro está).
E pronto, no fim de tudo já não me aguentava em pé e ainda tive de vir a conduzir até casa. Mas adorei, foi um dia muito bem passado e em óptima companhia :)

Hoje faz anos o meu maninho e vamos ter um almoço em família.

Tenham um bom fim-de-semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário