sábado, 7 de julho de 2012

Decor.



Desde sempre gostei de vistar as casas dos outros – amigos e failiares – para ver como são decoradas. Gosto dos detalhes que as caracterizam. Gosto de ver fotografias bonitas, peças de arte, muitos livros, um aquário, as cores, os cheiros, as texturas… Sonho com alguma regularidade com o dia em que terei a minha própria casa só para ter o prazer de decorá-la à minha maneira – vai ser a parte mais gira de ter o meu próprio espaço!

Tudo isto para fazer referência à casa-de-banho do Hemingway em Cascais, onde estive ontem à noite, que, apesar de pequena, é pura e simplesmente adorável. Tem um candeeiro de pé cor-de-rosa, antigo, com franjinhas, e na bancada do lavatório (com espelhos a toda a volta e, também, com aspecto antigo), uma imensidão de cremes e produtos que tais – apeteceu-me ficar ali a experimentar todos, só cheirinhos bons!! Havia até laca e protector solar!

É sem dúvida uma ideia que apontei para a minha futura casa-de-banho das visitas :p

Tirei uma fotografia, mas infelizmente a qualidade da câmara fotográfica do Blackberry não é a melhor. Anyway, fica a ideia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário