terça-feira, 31 de julho de 2012

Vais ficar bem.

“Vais ficar bem”, é o que me dizem. Embora me pareça uma hipótese muito remota, acredito que eventualmente acabe por ficar bem. Mas agora não. Agora não consigo estar bem. É-me humanamente impossível estar bem. Fiquei sem uma das pessoas mais importantes da minha vida – ninguém fica bem assim. Não, não acredito. Ninguém. Arrancaram-me uma das maiores partes de mim e sinto-me sem nada. Completamente perdida, cansada de tudo, inútil, desapontada comigo mesma. Hoje acordei e a dor é ainda maior do que ontem e ainda maior do que há dois e três dias atrás. Sinto-me a desfalecer por saber que já não estás comigo. E dói. Dói tanto. Preferia não sentir nada. Quero deixar de sentir. Nada faz sentido, agora, nada. Tudo o que imaginei construir um dia, todos os planos e sonhos… Sinto-me derrotada. Talvez um dia me levante de novo, volte a acreditar. Hoje não.

1 comentário:

  1. Por hoje não há nada que te diga que te vá fazer sentir melhor...por isso mando-te só um beijinho e muita força!*

    ResponderEliminar