quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Crazy world.



Aviso: o conteúdo que se segue pode ferir susceptibilidades.
Há uns dias atrás fui ao Dolce Vita Tejo com o intuito de ver a nova colecção da Primark. Confesso que no início achei a loja um horror, mas agora tenho trazido de lá uma peça de roupa ou outra que se safa. E acessórios – muitos.
Anyway, estava eu na loja e peguei numas quantas peças de roupa para ir experimentar, entre as quais umas calças azul-petróleo que adorei e estava a rezar para que me ficassem bem. Vou aos provadores e, ao desapertar as calças para as experimentar, vejo que estão TODAS cagadas. Literalmente, cheias de m**** na zona do rabiosque. Quase que me saía o pequeno-almoço ali mesmo no provador. Fiquei tão enojada! E não era para menos… Só pensava: como foi possível uma mulher (adulta) ter feito uma coisa destas?? E mais: como voltaram a pendurar as calças para venda naquelas condições??
Há coisas que, de facto, não se vêem todos os dias, e esta desejava eu nunca ter visto. Eww!!

1 comentário: