terça-feira, 30 de outubro de 2012

Agora sim...



Não sei como vim parar a este blog, mas digo-vos: estou a salivar com o que vejo. Este blog é uma verdadeira tentação para quem, como eu, adora cozinhar e, claro, comer. Ainda para mais, a horas destas, é um verdadeiro perigo, já que estou prestes a correr até à cozinha experimentar estas receitas deliciosas.

O blog tem receitas de sobremesas criativas e, por certo, de comer e chorar por mais. E o melhor é que apresenta fotografias ao pormenor dos bolos, bolachas e doces - posso dizer com toda a certeza que estou a comer com os olhos!! Vejam por vocês próprios: A culpa é das bolachas .

2 comentários:

  1. ahah eu adoro cozinhar e vou estar atenta a esse "delicioso" blogue :) obrigada pela partilha! É verdade, fiquei muito feliz com a surpresa da minha mãe! Fiquei mesmo : " A mãe não pode estar a falar a sério!" Eu adorava aprender! Tenho uma maquina de costura à minha disposição mas não percebo nada! Tenho que ver se alguém se disponibiliza para me ensinar! :)

    ResponderEliminar
  2. Com este tempo outonal comer torna-se um prazer acrescido.

    Beijinho

    ResponderEliminar