quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Revenge.


Não me lembro se já aqui falei da série Revenge.
No último semestre da minha Licenciatura, tive de fazer um trabalho sobre a interactividade na internet. Um colega que fazia o trabalho comigo mostrou-me diversos sites que apresentavam um espaço em que o público podia participar, um dos quais, o site da série Revenge - que eu, na altura, nunca tinha ouvido falar. 
Passou-se o Verão e só quando comecei a ver os anúncios da série na Foxlife é que voltei a  lembrar-me da mesma. Comecei imediatamente a procurar onde poderia ver a série (na Foxlife iria começar mais tarde). Site encontrado, primeiro episódio. absolutamente rendida.

A trama gira em torno de Emily Thorne, uma órfã cujo pai foi acusado de crimes que não cometeu. A história não é mais do que Emily a vingar-se das pessoas que levaram o seu pai à prisão e, por fim, à sua morte.
Em cada episódio descobre-se sempre nova informação, por isso, é garantido que nunca nos fartamos da série. Eu, pelo menos, vou na 2ª temporada (actual) e sempre com sede de mais!
Adoro o enredo, adoro as personagens - especialmente Victoria (inimiga de Emily) e Nolan (seu aliado).
Alguém conhece? Têm mesmo de ver. É vi-ci-an-te!!!

1 comentário: