terça-feira, 5 de março de 2013

Bitch, please.


No trabalho (como em todo o lado, infelizmente) temos de lidar com umas criaturas que se acham a última coca-cola no deserto e, pobres coitadas, são as pessoas mais inseguras à face da Terra.
Todos os dias entro pela mesma porta e dou de caras com a dita criatura. Ela olha para mim, eu entro pela porta de vidro, digo "bom dia" sempre com um sorriso. Ela olha para o computador e "finge" que não me vê. Não responde. No dia seguinte, o mesmo. No outro, again. Sempre este filme.
Nunca fiz mal à senhora, sou uma mera estagiária que se vai já embora...mas não sei explicar esta atitude. É por isto que o Mundo é um local cada vez pior para viver. Mas hei-de dizer "bom dia" até ao fim dos meus dias, azar!

1 comentário:

  1. Eu também faria o mesmo! Há pessoas que eu não consigo entender!

    R: A sério? Afinal, o mundo por aqui também é pequeno!

    ResponderEliminar