quarta-feira, 17 de abril de 2013

A minha alma-gémea.



Ele não é o príncipe encantado dos mais belos contos de fadas que ouvimos desde crianças e tampouco o homem que eu sempre sonhei ter do meu lado. Somos tão diferentes que eu própria me surpreendo ao pensar como ele teve tanto impacto em mim, e como cheguei a gostar tanto dele. Aposto que ele pensa o mesmo.
Mas you know what? Passou a ser muito mais do que um namorado, tornou-se (inevitavelmente, eu acho) o meu melhor amigo. E se algum dia me separar dele, tenho a certeza que vou sentir a sua falta todos os dias até ao fim da minha vida. 


* li algures que, de acordo com a mitologia grega, os humanos foram criados com quatro braços, quatro pernas, e uma cabeça com duas caras; Zeus, com medo do seu poder, separou-os em duas partes, condenando-os a passar o resto das suas vidas em busca da sua metade. Não sei se é inventado, mas é uma história gira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário