quinta-feira, 25 de abril de 2013

Estou apaixonada...


... por Lisboa.

Ora bem, este estágio não está a correr exactamente como esperava. Tenho mixed feelings: por um lado, o pessoalmal sorri e o ambiente é muito cinzento; por outro, nestes primeiros dias tive a sorte de ir trabalhar para "o terreno" (o que me permitiu não estar sempre enfiada na redacção).
Ontem calhou-me ir para os lados da Sé de Lisboa. Fui a pé...e fiquei envergonhada porque havia tanta coisa por visitar (apercebi-me que já não ia à Baixa há mesmo muito tempo, shame on me.).
Anyway, fiquei maravilhada e só me apeteceu deixar o microfone e o gravador a um canto e correr para as lojas e monumentos, palmilhar cada pedra da calçada e respirar o mar e o ar da minha cidade.
Voltei para o trabalho, fiz o que tinha a fazer, conheci pessoas muito interessantes e, mais tarde, enquanto me dirigia até ao combóio para voltar para casa...não queria sair dali!! O Chiado estava lindo, cheio de música, pessoas, cerveja e petiscos... deu-me vontade de ficar ali até ao amanhecer de hoje.

Nota: perdoa-me Lisboa, eu amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário