terça-feira, 9 de abril de 2013

Hoje, no trabalho.




Contexto: estou a escrever um artigo para o jornal e preciso de um relatório. A ligar para a responsável desde o início da semana passada, hoje torno a ligar:
- Olá, é a Carolina do jornal x. Como está?
- Olá, tudo bem? Olhe ainda não vi os meus mails, estive numa reunião..
- Então não sabe se tem novidades para mim?
- Ai, olhe, estou a ficar sem bateria!!
- Pode mandar-me um...? 
Desligou-se.

Pouco depois, ligo para o número do instituto.
- Boa tarde, o meu nome é Carolina, estou a escrever para o jornal x.. Precisava de informação sobre blablabla...
- Ah isso não é aqui, vou dar-lhe o número.
- Obrigada.

(...)

Novo número. Ligo.
Mesma conversa. Também não era o número.

(...)

Vários contactos e muita música de elevador depois, lá consegui falar com a responsável.
Agora resta-me aguardar mais umas horas (dias) pelo relatório.

Ufa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário