sexta-feira, 14 de junho de 2013

Já disse que...?


Adoro carrosséis!! Desde que me lembro que gosto de ir a feiras. Quando era mais nova (e havia ainda a Feira Popular), aguardava ansiosamente pelos primeiros dias de Verão porque tínhamos a tradição de passar pela Feira. Só lá íamos uma vez por ano, mas valia a pena: primeiro andávamos nos carrosséis, comíamos uma fartura pelo meio, passávamos pela casa dos espelhos e no final jogávamos nos "furos" para ganhar prémios como cartas de jogar ou aqueles brinquedos para fazer bolhinhas de sabão. Era dos meus dias preferidos do ano.
Hoje, sem Feira Popular, tenho de contentar-me com os arraiais - mas nem todos têm carrosséis, e ainda menos para o meu tamanho.
Este ano descobri que as festas de Tires têm alguns carrosséis e lá fui. Aquela descarga de adrenalina das subidas e descidas vertiginosas soube-me pela vida. Há que tempos que não experimentava estas sensações. Adorei!! Agora, talvez para o ano que vem...

Sem comentários:

Enviar um comentário