quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mind.



É tão estranho como pessoas que eram tão unidas passam a estranhas em meia dúzia de meses. Nem falo em namoros que terminaram (em relação a esses acho que, apesar de haver casos em que tudo ficou bem resolvido e continuam amigos, é difícil a parte da amizade ficar intacta). Não. Falo mesmo em amizades que, durante um tempo foram fortalecendo até que as duas partes se tornaram inseparáveis (pelo menos, parecia) e, de um momento para o outro, it's all gone. Não há uma mensagem, não há um telefonema, não há n-a-d-a.

Acho que não passa um único dia em que eu não pense no que poderá ter corrido mal e ter levado a outra pessoa a afastar-se. Debato-me diariamente com essas perguntas. Mas depois apercebo-me de que tentei. Tentei uma, tentei duas, tentei quantas vezes me foram possíveis. Porque parei? Talvez essa pessoa queira espaço... talvez nunca mais me queira ver. Por este andar, nunca hei-de saber. Mas o que sei, é que o que mais me custa... é não saber o que levou a pessoa em causa embora da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário