domingo, 16 de junho de 2013

Wishlist.

Swatch

Mango

MEC, Porto Editora

h&m
Papua
Capa para iPad

Daqui a 10 dias faço 22 anos e nem quero acreditar. 
Fica aqui a minha wishlist:

- Relógio Swatch Full Blooded silver (um pouco caro, mas já ando a sonhar com ele há muuuito);
- Saco da Mango (adoro a cor é o facto de caber tudo e mais alguma coisa lá dentro);
- O mais recente livro do MEC (os meus pais têm uma papelaria e a minha mãe insiste que o livro está esgotado - se calhar já está a guardá-lo para mim);
- Acessórios (o colar é da h&m, mas venha o que vier, acessórios são sempre bem-vindos!);
- Biquíni (ainda não comprei nenhum este ano - o tempo também não ajuda - e já vi muitos que gostei. Este é da Papua);
- Capa para iPad (cor-de-rosa, para alegrar os meus dias).

Sem comentários:

Enviar um comentário