quinta-feira, 22 de agosto de 2013

...



Eu confesso: tenho saudades do Outono. Não me batam por dizer isto, eu bem sei que tivemos uma estação fria muito prolongada...mas eu por mim já trocava o bikini por umas camisolinhas.
Tenho saudades das manhãs fresquinhas e da cor das folhas das árvores a mudar, do cheiro a fumo das lareiras... sinto falta de uma boa desculpa para tomar um capuccino ou um chocolate quente, quero comprar botas novas, ver as minhas séries preferidas debaixo de uma manta, passeios pela praia deserta...enfim, todos aqueles clichés próprios da estação.

Faltam menos de 15 dias para ir para Barcelona - e lá, espero que esteja bom tempo - mas, quando regressar, estou pronta para abraçar o Outono.

1 comentário:

  1. Eu, como ainda não aproveitei muito o verão ainda não sinto saudades! Gostei muito do teu blog :)

    ResponderEliminar