terça-feira, 15 de outubro de 2013

Downton Abbey.


Já comecei a ver as novas temporadas das minhas séries (Grey's Anatomy, Revenge, The Vampire Diaries, The Originals, How I Met Your Mother, Hart of Dixie, Glee, New Girl e The Big Bang Theory). A que está a faltar é a minha beloved Downton Abbey - grande falha!!
Geralmente vejo as séries online ou faço download (ou porque a Fox/Fox Life costumam andar atrasadas e eu depois acabo por saber tudo antes do tempo graças aos spoilers espalhados pela web fora, ou porque algumas nem chegam a passar na televisão portuguesa) e não consegui ainda baixar os primeiros dois episódios desta série britânica.

Há uns dias li na revista Sábado um artigo acerca dos verdadeiros donos da mansão. Ao que parece, a casa tem mais de 300 quartos (diz uma das criadas, já que a condessa diz que quando se sabe o número de quartos da própria casa é porque ela não é grande demais). Segundo a condessa, cujo nome não me recordo, há algumas falhas técnicas na série: uma é a posição dos talheres à refeição e outra é que em Downton Abbey, a série, há apenas 12 criados (e naquela altura, uma casa daquela dimensão não teria menos de 60). But we don't care, a série é óptima na mesma!!!

Já sei que a 4ª temporada da série estreia dia 21 de outubro na Fox Life, mas não sei se consigo aguentar até lá!! Ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário