sábado, 26 de janeiro de 2013

I'm still alive!


Bom, passaram vinte dias...se calhar está na altura de regressar, não? Ahahah
A verdade é que o estágio e a faculdade têm ocupado os meus dias e, quando chego a casa, já só quero mesmo a minha caminha. Séries? Ler? Televisão? Facebook? Blogs? Bem gostava eu. Tanto que vou aproveitar este fim-de-semana para actualizar a minha vida. Sim, existe toda uma vida para além da pós-graduação que estou a tirar.
Por isso, nos próximos dois dias vou tentar ver o número máximo de episódios das séries que vejo (que já se vão acumulando há uns bons dias...); ler mais uns capítulos do Great Gatsby e do Anna Karenina (que descobri que posso ler grátis no ipad); ir às compras; pintar as unhas; ler os meus blogs preferidos; navegar pelo tumblr e pelo pinterest...enfim, tudo o que não consigo fazer durante a semana.
Um bom fim-de-semana para todos aí desse lado, vou agora mergulhar nas minhas séries *

1 comentário:

  1. Já tinha saudades dos teus posts! Como é que dá para ler gratuitamente no iPad?! :)

    ResponderEliminar