terça-feira, 8 de outubro de 2013

FW feelings.



Devo dizer que, embora seja ainda muito cedo, não sou capaz de ficar indiferente às decorações de Natal que já estão por aí à venda em certas lojas. É das minhas datas favoritas do ano e, quando vejo estas coisas, sinto logo um formigueiro de excitamento por reparar que se está a aproximar cada vez mais.
Mas ainda faltaaa, eu sei :) entretanto já ando a pensar no que fazer na noite das bruxas. Por um lado, já ando há anos a combinar com os meus amigos irmos à serra de Sintra (lá fazem-se passeios com um guia que nos mostra e conta histórias de casas - supostamente - assombradas; e seria uma coisa gira e diferente para se fazer), por outro lado, gostava de decorar a casa e receber os meus amigos todos mascarados. Ainda estou a decidir... e vocês, têm alguma coisa preparada para esta festa?

Sem comentários:

Enviar um comentário