segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Baby, it's cold outside.


Nestes últimos dias tem estado cada vez mais frio, mas um sol resplandecente. Só agora começou a chover, o que nem é assim tão mau, visto que estou a trabalhar dentro de casa.
Neste fim-de-semana que passou fui ao Chiado com a minha irmã. Há algum tempo que não ia à Baixa e adorei ver os armazéns já decorados, as pessoas numa azáfama como se o Natal fosse já amanhã, música natalícia nas lojas (confesso que eu própria já ando a rodar em casa as músicas de Natal do Michael Bublé), enfim, tudo a postos para a quadra.
Há muitas pessoas por aí a dizer que ainda é muito cedo e falta imenso para o Natal, mas eu, como já disse aqui, já entrei claramente no espírito.
Adoro luzes e as decorações de Natal. Adoro ver filmes do tema. Adoro as músicas. Adoro enfeitar a casa. Adoro começar a fazer a lista dos presentes que quero oferecer. Adoro tudo o que envolve esta época. No fundo, adoro a atmosfera aconchegante que se cria, quer em casa, quer nas ruas ou nas lojas. 
Por isso, venha daí mais um Natal!!
Boa semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário