domingo, 1 de dezembro de 2013

Dezembro.



Nem acredito que já estamos no final do ano. 
Eu sei que sou repetitiva, mas o tempo passa, de facto, a uma velocidade estonteante. Às vezes, ainda dou por mim a escrever 2012 no cabeçalho da data…e em breve já terei de escrever 2014. Sou um bocado esquisita com os números pares, mas (já só) ainda tenho um mês para escrever os meus desejos de Ano Novo.
Para já, vou aproveitar para me despedir do ano velho da melhor maneira, e como sempre faço: a organizar o Natal.
Entre fazer listas dos presentes para oferecer, organizar jantares e amigos secretos com vários grupos, preparar o Natal com a família…somando o trabalho que faço para o jornal onde estou a estagiar…não resta muito tempo para tudo aquilo que há para fazer.

É por isso que sinto o tempo escorrer-me por entre os dedos como a areia a passar pelo buraquinho da ampulheta; porque há tanta coisa para fazer que, quando se vai a ver a quantos andamos, o dia já passou. E ainda bem que assim é. 
December, be nice :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário