domingo, 1 de dezembro de 2013

Feira Popular.


Ontem, uns 10 anos depois, voltei à Feira Popular com o Z. e os nossos amigos da rua.
Do que me lembro, não tem metade daquilo que tinha. Os carrosséis são quase todos para crianças, o piso não foi arranjado (tem calhaus gigantes, andámos todos aos tropeções) e o frio que estava também não ajudou. Ainda assim, andámos num carrossel e nos carrinhos de choque, que foi a risada!! Numa hora ficámos despachados.
MAS, mas, também abriu na FIL um parque de diversões, pelo que fomos para lá a seguir. Apesar de mais caro, vale muito a pena, tem mais carrosséis e muito mais apelativos.

Sei que um dos projectos da Câmara Municipal de Lisboa é ter a Feira Popular em funcionamento anualmente, como antes. E espero que o façam, à grande e a sério. A cidade teria muito a ganhar com isso, acho que (quase) todos gostam deste tipo de diversões, ou nem que seja para comer uma fartura. 

Resumindo, embora estivesse à espera de mais (a Diverlandia, na FIL, compensou), passámos uma noite muito divertida, como há muito não fazíamos. Adorei, e espero dar lá outro saltinho até Janeiro, que é quando fecham.

1 comentário:

  1. Eu tenho adiado a ida à nova "Feira Popular" porque não quero estragar as memórias que tinha da verdadeira. Um dia que aquele espaço volte a ser como era talvez eu tenha vontade de o visitar!
    O "parque de diversões" da FIL visitei há uns anos e adorei! Na altura tinha um ringue de patinagem no gelo e tudo.

    ResponderEliminar